sexta-feira, junho 05, 2009

Newsletter G1

Belo Horizonte, 05 de junho de 2009




Olá, [nome do assinante]!
Você está recebendo mais uma newsletter do Portal G1, o seu Portal de Notícias.



Voo 447


Marinha não consegue localizar objetos encontrados na última quarta-feira, possivelmente pertencentes ao avião Airbus desaparecido no domingo, 31, durante volta à França.





Vestibular

Nesta sexta-feira, instituições de ensino superior começaram a divulgar a data de seus vestibulares. Pela primeira vez, Fuvest faz inscrições pela internet. Oito das principais universidades paulistas definiram um calendário unificado para evitar sobreposição de datas.


Mercado Financeiro

A Bolsa de Valores de São Pualo (Bovespa) terminou a semana com valorização de 0,27%. O acumulado no ano supera os 45%. O índice Ibovespa, referência para o mercado nacional, fechou aos 53.341 pontos. A presença do investidor estrangeiro foi evidenciada com o volume de negociações superior a R$4,85 bilhões.





Inverno

O frio que atingiu São Paulo nesta última semana fez a venda de aquecedores disparar. Os estoque para pronta-entrega de algumas lojas já estão esgotados e previsão é de que as encomendas estejam disponíveis somente a partir de terça-feira.
David Carradine
O ator americano David Carradine, encontrado enforcado na quinta-feira (4) em seu quarto de hotel em Bangcoc, talvez tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia, indicou nesta sexta (5) a Polícia tailandesa. Leia mais.

A seleção brasileira fez nesta sexta-feira à tarde o reconhecimento do estádio Centenário, em Montevidéu, local da partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. E o estado do gramado não é dos melhores. Leia mais.
Moda

Short que vira bolsa, macacão que pode ser usado de dos dois lados, roupas que servem para homens e mulheres. Em tempos de crise, a moda cria opções para fazer o dinheiro render o máximo de combinações possíveis, com peças dois em um. Leia mais.
Mundo
O primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse nesta sexta-feira (5) que as fotos publicadas pelo jornal "El País" de companhias femininas em sua mansão de Porto Rotondo são "inocentes" e qualificou a ação de "invasão de privacidade". Seu advogado afirmou que irá tomar medidas legais sobre o assunto. Leia mais.
Se você não quiser mais receber nossas newsletter, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário