terça-feira, maio 05, 2009

Clima pesado ainda marca retorno após clássico

Um dia após a goleada sofrida pelo Jogo da Final do campeonato mineiro, o clima na cidade do Galo, estava pesado. Os jogadores do Atlético que atuaram, contra o Cruzeiro, fizeram apenas trabalho de musculação e regenerativo de portas fechadas. A equipe do G1, juntamente com os demais veículos de imprensa que estava ontem no CT Alvinegro, votou em um jogador que participou da derrota na decisão para atender a imprensa, porém, estranhamente, os jogadores que compareceram para a coletiva de imprensa, não atuaram contra a Raposa: Elder Granja e Éder Luís.

Novidade entre os relacionados para o jogo contra o Vitória, amanhã, no Barradão, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Élder Granja, revelou como estava o astral do time Atleticano. “Estão todos chateados pela derrota, é muito difícil perder um jogo para o rival da forma como foi, mas temos que levantar a cabeça, pois temos um grande desafio na quarta feira”. O atacante Éder Luis, ausente da primeira partida da final, por estar suspenso, assistiu ao jogo e sofreu como o torcedor alvinegro. “Assisti a partida como um torcedor normal e fiquei chateado como qualquer um, é complicado e acho que não absorvemos essa derrota até agora”.

O discurso entre os jogadores, era de recuperar a confiança e ir com tudo em cima do Vitória, mesmo que as feridas pela goleada Celeste ainda não estejam cicatrizadas. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Vitória vai achar que nosso time esta cabisbaixo e não podemos deixar isso acontecer dentro de campo” disse Éder Luis. Após quase um mês desde que foi contratado, Élder Granja mostrou confiança em atuar como titular contra os baianos e resolver o crônico problema da lateral direita alvinegra. “Fiz quatro coletivos e estou pronto e à disposição do treinador”, declarou.



Leia Mais:

Kalil afirma confiança no Técnico Leão
Após goleada, diretoria faz pouco “barulho” na FMF
Artilheiro do Paulista, na mira do Galo


Leia também:

Imperador revela: “se voltar a jogar será no Flamengo”

15 anos sem o Tetra campeão Ayrton Senna

Leandrinho do Phoenix Suns poderá jogar pelo Brasil


Veja:

Melhores momentos: Cruzeiro 5 x 0 Atlético-MG pelo 1ª jogo da final do Mineiro 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário